A vida de uma menina mulher contada de uma outra forma...

12
Jun 09

Caros Visitantes,

 

Sei que ando um pouco ausente(para não dizer muito ausente) mas com a transicção de posto de trabalho a vida profissional anda a mil.

 

Preciso das vossas sugestões:

 

Em pleno Alentejo, zona de bons vinhos que sugestões têm para um espaço de Enoturismo???? O que gostaria de usufruir num espaço  com este conceito?

 

ESpero poder contar com as vossas sugestões, já que a rebelde anda a recolher opiniões/sugestões neste tema, que é o Turismo versus Vinho!

 

É para um trabalho pessoal ligado na minha área de formação.

 

Beijocas a todos, aproveitem os (poucos) dias de Calor e sejam rebeldes!!!!

 

Beijocas aos meus amigos virtuais cujas saudades imperam(Neo, Mimi, sonhadoremfulltime)

 

publicado por pequenarebelde às 15:33
música: Amália Hoje - Gaivota
sinto-me: com a vida a milll
tags: ,

3 comentários:
Olá minha querida Eunice fico contente por saber que estás bem de saúde e que trabalhinho não te falta, lol.Quanto à sugestão eu não sou grande apreciadora de vinhos, mas penso que seria bom ter um lugar onde não faltasse os melhores vinhos da linda região alentejana aliados ao bom turismo rural e já agora porque não ter também a boa gastronomia típica daí.Não devo ter ajudado muito, mas a intenção foi boa.Beijocas grandes e fofas e um óptimo fim de semana com muito sol, se possível.
P.S.:Também eu morro de saudades tuas e gosto muito de ti, linda miúda rebelde.
maria de fátima a 19 de Junho de 2009 às 17:53

Querida mimi,
trabalho esse nunca falta.
Obrigada pela tua sugestão, é mesmo para saber a opinião, não para ver se é boa ou má!
Em relação à gastronomia sou suspeita mas posso contar-te que ontem jantei umas boas migas de espargos com carne do alguidar! Sou perdida por migas.....
uma beijoca enorme e fofinha para ti, que és sempre tão querida comigo
Prometo brevemente actualizar o blog, mas sem pc e sem tempo não é facil lool
Aparece no Alentejo que faço-te um tour sobre a nossa cozinha!!!

Gostei muito da tua entrevista que está no teu blog, fui espreitar!!!
rebeldes!!!!

Boa noite Pequena Rebelde.
Talvez já tenha ouvido falar dos inovadores serviços de Print On Demand e auto-publicação (self-publishing) que estão a democratizar a edição de livros um pouco por todo o mundo, uma consequência natural da forma como nos habituamos a fazer nós mesmos, o célebre DIY, da internet 2.0.
Visite a Bubok em www.bubok.pt e experimente os nossos serviços e ferramentas que lhe permitem publicar gratuitamente as suas ideias e ler os autores que já estão a publicar connosco.
Obrigado.

Qualquer dúvida que surgir, não hesite em contactar-me: marta.furtado@bubok.com
Marta a 30 de Junho de 2009 às 21:42

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO