Lá fora, espreito e o sol desafia-me a sair.
Deixa-me respirar fundo para a pouco e pouco sair da concha. A rebeldia invadiu-me os sentidos e as entranhas...novamente!
Perdi a cabeça e chutei a tristeza para outro lugar. Descobri-me a mim, renovei a inspiração e no meio desta confusão, e de tanto senão, descobri a amizade...este amor no estado mais puro!
Um amor amigo, um profundo respeito, alguém que admiro e que tem grandes conceitos. Conceito de vida, conceito de paz, sabedoria de mestre, experiências e uma perspicácia sem fim, carisma estridente e tão bom rapaz! Alguém que me puxou e para cima me elevou!
Sem sequer me tocar mas sempre a encantar este amigo ficou!
A rebelde teve uma nuvem que a atormentou nestes últimos tempos. Para ajudar e não quero estar novamente a repetir que perdi alguém que me era deveras importante.
Mas a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, e temos que nos agarrar aos amigos! Sim, tenho que agradecer a um ser muito especial que me deu um abanão e me fez ver que não me poderia isolar sem procurar ninguém. Isolar no sentido de não falar no que mais fundo me ia na alma. E com alguma leveza expulsei para fora e essa fantástica pessoa pôs-me a pensar nas suas palavras e isso às vezes é importante.
Quero agradecer a esse amigo, a esse amigo sem rosto mas por quem tenho uma estima e um carinho imenso. E penso que nem ele têm noção do quanto me ajudou nesta fase menos boa.
É uma amizade pura, sem segundas intenções, coisa que hoje em dia já não é fácil de encontrar.
A ti que me puxaste pra cima...
A ti que me fizeste olhar pra dentro e ver a verdadeira pessoa que sou e por vezes não dou valor...
A ti que mesmo longe sempre tiveste uma palavra, uma preocupação...
A ti que sem pedir nada em troca dês te me tanta boa energia e vibração...
A ti que por muito estranho que pareça às vezes as pessoas que não nos conhecem são aquelas que melhor olham e avaliam com frieza a situação...
A ti que só tenho duas palavras a dizer: MUITO OBRIGADO!!!!
