A vida de uma menina mulher contada de uma outra forma...

03
Jul 08

Depois de algum tempo sem falar com a minha amiga  e colega A. falamos hoje ao telefone:

(...)

"ah e então como estás?Que tens feito?" pergunta ela

"então trabalhar e trabalhar e trabalhar" respondo eu em tom de brincadeira.

"mas sabes que a vida não é só trabalho né?" diz novamente ela

"sei amiga, mas sabes que não sei viver noutro ritmo, e tanho tempo para tudo familia e amigos, é uma questão de organização" brinco mais uma vez...

(...) fala-se um pouco do nosso trabalho, da entidade patronal e a conversa passa para as férias e do nada ela diz:

"então agarras numa pessoa especial e sais pra fora nas férias" diz ela,

" o principe atrasou-se e também não sei montar a cavalo" (principe no cavalo branco, coisa em que ela ainda acredita e eu sempre brinquei com ela sobre este assunto) digo eu a brincar....

" A tua sorte é que és super bem disposta e divertida mas e o que escondes por baixo dessa boa disposição" pergunta ela.

(...)

 

Nestes últimos dias, três ou quatro pessoas me salientaram esta caracteristica da minha personalidade! pergunto eu será assim tão mau? não é que esconda sentimentos ou frustrações, tenho por hábito brincar com os meus problemas e situações. Não gosto de comentar a vida alheia e para brincar com a vida dos outros opto por brincar com a minha! É claro que tenho necessidades, carências e frustações mas não vou andar de cara feia por isso, nem andar triste. andar mau humorada não resolve o problema e ainda vejo o Sol cinzento....e sempre ouvi dizer:

"sorri para que a vida te sorria"

Um dia ainda vou ouvir uma grande gargalhada da vida...se contar com a minha boa disposição,mas já vou vendo um sorriso ou outro eheheheh"

 

Digam me vocês...é assim tão estranho?

 

beijocas rebeldes

 

 

publicado por pequenarebelde às 12:30
música: Caetano veloso - Leaozinho
sinto-me: com dúvida

6 comentários:
Não é nada estranho e fazes tu muito bem, gostava de ser mais assim.
Frequentaste alguma escola para aprenderes Tarot
Bjs.
samsara a 6 de Julho de 2008 às 00:50

pequenarebelde.
És mesmo de Capricórnio. Será que este signo é dos mais comuns do Zodíaco? Isto porque raramente encontro um Capricórnio onde não me reveja.
Em ti, a particularidade é seres mulher. O que me mostra o outro lado de mim, se pensar que um dos meus cromossomas é mulher.
Mas ás vezes, quando estamos sós, uma súbita melancolia acontece, murcha-nos a alegria natural que se nos liberta nos momentos difíceis dos outros.
beijos
NEOABJECCIONISMO a 7 de Julho de 2008 às 14:33

querido neo,
sou uma cuspide sagitocapricorniana, ou seja apesar de capricorniana ainda apanho muitas coisa de sagitário.
mas sou de capricornio com muito gosto...nós que vemos o mundo do alto da montanha, que passamos com perseverança tempos dificieis. mas a rebeldia parece-me que vem do ascendente balança ou de sagitário, já que quem me conhece bem diz que sou mais sagitário que capricórnio.
Mas se também é uma questão de educação ehehe sempre fui muito maria-rapaz, andava sempre com o meu irmão e os putos do bairro, cresci entre homens costumo ouvir o meu pai a dizer ehehehehehe e ele diz que é dai que vem a minha maneira diferente de pensar. Ele diz que tenho visão masculina da vida. quem sabe, né!
beijocas desculpa a ausência mas julho é feito sem descanso nem ao fim de semana...prometo voltar com mais tempo aos blogs.

pequenarebelde.
Querida amiga.
Arranjas sempre um tempinho para este teu amigo.
Eu acho que também tenho um ascendente balança. Por isso sou rebelde à ordem estabelecida. Mas fiel à ética. Mas que ética? Aqui é que a rebeldia se manifesta. A ética também é assumida por principios sem ética, ao sabor de vontades que apenas pretendem exercer domínio sobre nós, os rebeldes.
Somos perseverantes, ninguém duvide.
A rebeldia pode vir dos genes. dos cromossomas que podem ter pequenos desvios. Dos ensinamentos da vida.
Saúdo-te bela Capricorniana. E ao teu orgulho de o ser.
Volta quando puderes. E se houver trabalho a mais, estou livre e parco de haveres.
beijos

Olá PequenaRebelde eu sou a Mimi(uma recente amiga virtual do Neo e da Samsara).Ontem comecei a ler o teu Blog e gostei muito da tua maneira de escrever.Beijinhos.
mimi a 10 de Julho de 2008 às 16:01

olá mimi, sê benvinda ao meu cantinho! Ando um pouco desaparecida mas sempre que tenho um tempinho passo pelo blog. Obrigada pelos elogios, são apenas pequenos desvaneios aqui da rebelde.
Beijinhos

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO