A vida de uma menina mulher contada de uma outra forma...

05
Set 11

A luz que vem da janela quebra-se com a sombra que paira no ar! O cheiro a incenso como sempre mistura-se com a brisa que vem subtil....

Desejo-te! Escondo-me do mundo e o mundo esqueceu-se de mim....não me dói! O ritmo alucinante como sempre obriga-me a parar! A verdade é que perco-me sempre numa outra dimensão...anseio o momento em que voltes a cruxar o teu olhar com o meu! O coração explode só de pensar nessa possibilidade!

O toque...o olhar...perco-me nesse mar castanho que me provoca um estremecer...Desejo-te! Esta necessidade de energia transporta-me para um lugar só meu...

Preciso apenas de um sinal teu...continuo neste transe que só é quebrado pelo toque do telemovel...hum que gesto matreiro...em nome de um amigo fazeste anunciar!

Ao primeiro contacto visual os nossos corpos parecem imans que puxam a uma força que me provoca uma inquietude brutal...quero-te! Tal como tu!

Distribuimos sorrisos mas o nosso olhar fala...saimos os dois!

Todo o meu corpo estremece ao estar ao teu lado! Puxas-me para ti! a vontade com que te quero mostra-se em todos os sentidos...Percebo à distância que a vontade de me tocares é igual...

Percorres-me o corpo com a suavidade e calor que uma chama me percorre também! Ao sentir-te tu sussuras-me o quanto me queres e o sopro quente da tua voz faz-me percorrer sentidos nunca antes percorridos! A troca de energia manifesta-se e exaustos caimos num extase infinito! E o olhar volta a perder-se neste mar castanho onde os teus olhos castanhos se perdem nos meus...

 

I´m back!!!!!{#emotions_dlg.sarcastic} um bem haja a todos os meus uma beijoca rebelde aos meus queridos Neo, Mimi, Maria de Fátima....

publicado por pequenarebelde às 20:06
sinto-me: Rebelde
música: amor electro - Máquina

2 comentários:
Olá querida Rebeldinha, que bom é voltar a ler-te.Sê bem vinda de volta ao teu cantinho.Beijocas.
Maria de Fátima (Mimi) a 28 de Setembro de 2011 às 12:03

Olá Mimi! saudadinhas rebeldes de ver-te!!!!! beijocas
pequenarebelde a 2 de Outubro de 2011 às 00:07

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO