A vida de uma menina mulher contada de uma outra forma...

31
Jul 08

Grandeza do ser que embarca neste mar forçado, que nos guia com o melhor e o pior!

Ser Humano formidavel e tantas vezes cruel....

Ai....vontade de ter uma varinha de condão e eliminar tantas outras vontades...falo disto daquilo e do outro...mas não serei eu também um espirito malvado?

Lugares...de vida fácil e de outros tão dificieis....

Confusão que se mistura....vidas que se se cruzam e se desencontram!

Indecisão que as pessoas mantém constantemente....

As pessoas não se entregam...não são genuinas!

Peco quando digo a verdade...peco quando mostro o que sou e o que não sou....

Quando mostro que amo ou que odeio...

Quando peço o que quero e rejeito o que não quero!

dia após dia enfrentamos batalhas tentando ganhar a guerra que se chama Vida! Criando objectivos, sofrendo desilusões e muitas alegrias....ano após ano olhamos para trás e vemos que crescemos, amadurecemos e também envelhecemos!

No meu ritmo alucinante de cada dia vejo que as pessoas não se guiam pelo melhor que a vida tem, esquecendo as emoções e olhando apenas para o lado material da vida!

O meu sonho mais secreto?

Daqui a muito anos ao ser velhinha possa pensar que tudo o que passei não foi em vão! Que as quedas que dei e me fizeram levantar tornaram-me uma pessoa melhor, que tenha conseguido atingir os meus objectivos...

Sim sei que já usufrui muito da vida....do melhor e do pior....

Noitadas, copos, patuscadas e camadas...vi gente a sofrer de consumo de drogas, também consumi algumas....vi um grande amigo perder-se nesse mundo que de tão fabuloso e ao mesmo tempo tão perigoso...

Gastei muito dinheiro que consegui com o meu suor....chorei de amor, vivi muitas coisas perdi outras tantas......

Se ao envelhecer olhar para trás não me quero arrepender de nada....

Quero ver-me velhinha rodeada pelos meus e ter alguém ao meu lado, que me fascine e queira a ternura de acabar do meu lado....

Que converse, que desabafe que me encante...que me aponte aquilo que mais fiz de errado e por quem valha apena mudar e corrigir os erros....

Que acima de tudo tenha lutado comigo para construir lado a lado uma cumplicidade eterna...

É a única coisa que a rebelde sente realmente falta....alguém que me apoie, que me ampare e me proteja!

Sim quem me conhece acha que aguento tudo....Apesar de não me queixar da vida que levo, tal como sabem....

Mas não me queixo.....disse me alguém da minha familia à uns dias:

"porque não acreditas mais no amor? Já viste a vida que levas, sem ninguém quando chegas a casa, sem alguém a ajudar-te a superar os pequenos problemas do dia-a-dia? ninguém te ouve a queixar do dia-a-dia, todos temos problemas mas e tu? que escudo usas dentro de ti que suporta tudo e não lamenta? Que sais de casa as horas que forem preciso para auxiliar aguém mas que quando precisa de ajuda não pedes a ninguém?"

A minha resposta foi:

"Eu sei que apesar de não parecer também sou humana, tenho as minhas fraquezas como toda a gente, mas ficam em casa...fechadinhas e estão proibidas de sair pra rua ahahahahahah Oh___, já viste? até a M*****(mana mais nova) já tem namorado....dos 5 alguém tem que ficar pra tia, para cuidar dos sobrinhos não?"

abanou a cabeça a discordar e só disse:

"Tu realmente não existes....escondes a tristeza desse olhar lá no fundo da tua alma que só quem te conhece é que sabe que ele existe e sei que guardas algo que não revelas a ninguém...mas um dia ha.des contar-me"

 

As vezes tem razão, de todas as quedas que dei houve uma que me marcou para toda a vida...uma expêriencia que  passou mas que nunca vou voltar a repetir, uma desilusão que acabou com uma relação de 7 anos...que foi a gota de água,  a que me fez ter atitude para saber que não era aquela pessoa que quero para mim.

Um dia ainda vou contar em promenores....

 

 

Bem e com estes desabafos a pequenarebelde deixa-vos e ruma a Sul para umas merecidas férias!

A quem vai de férias boas férias e quem fica um optimo inicio de mês....

Aproveitem as noites fantásticas de Verão, troquem as voltas à rotina, façam coisas que não costumam fazer...liberte-se e sejam......REBELDES!!!

 

Beijinhos rebeldes

 

publicado por pequenarebelde às 18:30
sinto-me: espirito de férias
música: I feel good
tags:

2 comentários:
Querida pequenarebelde.
Desabafas e rumas a Sul. Mais a Sul. E eu fico com o teu fascinante relato de vivências e sentires só teus, e dos que escondes, abafas na essência de ti, para te martirizar, nos momentos em que rebuscas na alma um sentido para continuar. E tu queres encontrar um sentido que não te magoe, que te levante sempre que caias, que te partilhe e se partilhe de e em ti e de si, para que viver seja um objectivo conseguido como o idealizaste e não uma ilusão diária que está tudo bem de dentro de ti.
Os medos, as angústias que povoam o teu ser de menina. Imagino que os sonhos se tornem , por vezes pesadelos.
Minha doce, jovem e bela rebeldia, boas férias. descansa. diverte-te e ama-te. Porque ainda um dia serás bem amada. Por quem te ame a alma e não só o corpo quente de menina.
Beijinhos
NEOABJECCIONISMO a 1 de Agosto de 2008 às 01:16

pequenarebelde.
Não resisti a voltar. A dar-te força para que vivas estas férias com a emoção da tua juventude e plena do teu bom senso de menina amadurecida pelas vivências da vida.
Ao ler este teu texto, fica a imagem de uma mulher jovem, forçosamente bela pela natureza do seu espírito. Confiante nas suas certezas de querer ser, Esperançada no encontro do amor puro. Alguém que, definitivamente te ame a alma e não só o corpo.
Expectante do devir, mas atenta ás armadilhas ardilosas.
Batalhadora insistente pelos seus objectivos e abnegada até ao sacrifício de si para acolher um amigo em crise.
Mulher menina poderosa em si, de si, frágil nos momentos a sós, onde jogas as dúvidas, os temores e ganhas com a alegria de viver, sempre renascida, qual Fénix liberta dos odores da morte.
Saúdo o teu discernimento. A tua alma bela e pura. O teu sorriso. O teu regresso à batalha de ti, por ti.
Beijos
romanesco a 10 de Agosto de 2008 às 18:31

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO